Resident Evil 3 Remake | Capcom confirma que demo chegará "logo"

Resident Evil 3 Remake | Capcom confirma que demo chegará "logo"

Em uma tentativa de acalmar os ânimos dos fãs, a Capcom confirmou nesta terça-feira (25) no Twitter que Resident Evil 3 Remake deve ganhar uma demo "logo". A empresa não se comprometeu com uma data específica, mas com o lançamento do jogo a aproximadamente um mês de chegar, especulamos que isso deve acontecer ainda nesta semana ou na próxima.

Originalmente anunciado em dezembro de 2019, Resident Evil 3 Remake é a nova promessa da Capcom em reavivar uma franquia de jogos de horror que já tem cerca de 24 anos. Criada por Shinji Mikami em 1996, a série estabeleceu parâmetros no gênero de "horror de sobrevivência" que são seguidos até hoje — ainda que o próprio Resident Evil em si tenha mudado para uma direção mais orientada à ação.

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

No mais recente lançamento, um remake de Resident Evil 2, porém, a Capcom decidiu voltar às raízes e promover toda a ambientação de ataque psicológico ao jogador, escondendo inimigos em cantos e salas escuras e forçando-o a explorar cenários enquanto foge ou luta contra hordas de zumbis. O terceiro jogo, cujo remake está em fase final de produção, já foi testado por alguns canais da imprensa e relatos indicam que ele pode ser o melhor jogo da franquia até agora.

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril de 2020, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Junto do título principal, um spin-off multijogador chamado Resident Evil: Resistance também será incluído.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: