Campeonato individual de bocha do Clube de Campo Sérgio Burian é tricampeão

Campeonato individual de bocha do Clube de Campo Sérgio Burian é tricampeão


No último fim de semana (04/12) aconteceu a grande final do 8º Campeonato Interno Individual de Bocha – Troféu Transitório José Antônio Garcia, do Clube de Campo das Figueiras, consagrando Sérgio Burian como tricampeão da competição.

O adversário na final foi Cícero Goiano. Mas não houve nenhuma surpresa: Burian venceu a primeira partida por 18 a 2 e não deu nenhuma chance para o seu adversário. Na segunda partida, Cícero esboçou uma reação, mas Burian estava inspirado e virou a partida, fechando em 18 a 16. Com essa conquista, ele leva em definitivo o troféu José Antônio Garcia.

Na próxima edição da competição, em 2022, mudará o nome do homenageado. Após o término do campeonato os bochófilos figueirenses participaram de uma confraternização. Lembrando que em 2022 o troféu individual de bocha será dividido em Série A e Série B. A próxima próxima competição será o Torneio de Duplas.

A Diretoria Ação e Resultado parabeniza a todos os participantes e em especial ao vencedor Sergio Burian por mais uma conquista na sua história do bocha dentro das canchas do Clube de Campo das Figueiras.

Fotos: Aldo "Fio" Rocha.

#ccf63anos