Homem é preso após assaltar uma mulher no bairro Porto Belo

Homem é preso após assaltar uma mulher no bairro Porto Belo

Na data de ontem (07) Policiais Militares de Porto Ferreira prenderam em flagrante um homem após cometer um assalto contra uma mulher. Os Policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Porto Belo I, quando uma mulher, veio até a equipe informando que ela tinha acabado de ser vítima de um assalto quando estava transitando pela rua.

A vítima disse que um homem trajando blusa preta, boné e um pano cobrindo parcialmente o rosto, utilizando uma faca, veio a aborda-la e exigiu que lhe entregasse o aparelho celular. De posse das características os Policias Militares iniciaram patrulhamento com vistas sendo que conseguiram localizar e prender o assaltante que estava em fuga.

Em busca pessoal, foi localizado no bolso do homem o celular da vítima. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Posteriormente o indiciado foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência a equipe de Força Tática: Sargento PM Divino e os Cabos PM Canalli e Vitor.