Aplicativo do Bradesco fica fora do ar no dia do pagamento do 13º salário

Aplicativo do Bradesco fica fora do ar no dia do pagamento do 13º salário
Queixas tiveram início por volta das 6h30 e ganharam força a partir das 9h. Até o momento, foram realizadas 398 notificações de clientes em um site de reclamações. Aplicativo do Bradesco

Divulgação

O aplicativo do banco Bradesco está fora de ar para grande parte dos correntistas nesta terça-feira (30), último dia para pagamento da primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores.

Segundo o site DownDetector, que registra reclamações de usuários sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 6h30 e ganharam força a partir das 9h. Até o momento, foram realizadas 398 notificações.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia Telegram

Tela de usuário mostra falha no acesso ao app do Bradesco

Reprodução

Entre os problemas apontados pelos usuários estão falha no login pelo aplicativo e também pelo internet banking — o próprio site do banco.

Pelas redes sociais, o Bradesco afirmou que a área responsável já identificou identificou o problema e "está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes".

Em nota enviada ao g1, o Bradesco informou que o atendimento aos clientes pessoa física via mobile banking apresenta instabilidade em decorrência de problemas técnicos.

"Orientamos aos clientes que não tiverem tido êxito no acesso por este canal a utilizarem os serviços do internet banking, que opera normalmente. Acrescentamos que estamos trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível e pedimos desculpas aos clientes por eventuais contratempos", afirmou o banco.