Aplicativo do Bradesco fica fora do ar no dia do pagamento do 13º salário

Aplicativo do Bradesco fica fora do ar no dia do pagamento do 13º salário
Queixas tiveram início por volta das 6h30 e ganharam for√ßa a partir das 9h. Até o momento, foram realizadas 398 notifica√ß√Ķes de clientes em um site de reclama√ß√Ķes. Aplicativo do Bradesco

Divulgação

O aplicativo do banco Bradesco est√° fora de ar para grande parte dos correntistas nesta ter√ßa-feira (30), último dia para pagamento da primeira parcela do 13¬ļ sal√°rio aos trabalhadores.

Segundo o site DownDetector, que registra reclama√ß√Ķes de usu√°rios sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 6h30 e ganharam for√ßa a partir das 9h. Até o momento, foram realizadas 398 notifica√ß√Ķes.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia Telegram

Tela de usu√°rio mostra falha no acesso ao app do Bradesco

Reprodução

Entre os problemas apontados pelos usu√°rios est√£o falha no login pelo aplicativo e também pelo internet banking — o próprio site do banco.

Pelas redes sociais, o Bradesco afirmou que a área responsável já identificou identificou o problema e "está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes".

Em nota enviada ao g1, o Bradesco informou que o atendimento aos clientes pessoa física via mobile banking apresenta instabilidade em decorrência de problemas técnicos.

"Orientamos aos clientes que n√£o tiverem tido êxito no acesso por este canal a utilizarem os servi√ßos do internet banking, que opera normalmente. Acrescentamos que estamos trabalhando para normalizar o atendimento o mais r√°pido possível e pedimos desculpas aos clientes por eventuais contratempos", afirmou o banco.