Dr. Antônio Fernando Gentil recebe Selo Referência Nacional Saúde & Estética no Rio de Janeiro

Publicada no JORNAL DO PORTO dia 12-11-2021

Dr. Antônio Fernando Gentil recebe Selo Referência Nacional Saúde & Estética no Rio de Janeiro



Na última segunda-feira (8), na cidade do Rio de Janeiro, o cirurgião-dentista ferreirense Dr. Antonio Fernando Gentil teve seu reconhecimento definitivo pelo excelente trabalho que vem realizando ao longo de 37 anos como cirurgião buco-maxilo-facial e harmonização orofacial.

Ele recebeu o Selo Referência Nacional Saúde & Estética - Categoria Ouro Grau ll - Selo de Apoiador da Cultura - Medalha Cruz da Referência Nacional da Sociedade do Empreendedorismo e da Cultura.

Dr. Antonio Fernando ainda apadrinhou artistas renomados do teatro, cinema e TV, na entrega do Troféu Nelson Rodrigues, tais como Pamela Tomé, Humberto Martins, entre outros.

No sábado (6) ele já havia estado em São Paulo, gravando mais dois programas nos estúdios do grupo Caras e entrevista para a edição de final do ano da Revista Caras. "Sem palavras para agradecer a honra pelo convite e confiança de toda essa equipe maravilhosa", disse, agradecendo também a Deus, à família, equipe de funcionários, pacientes e amigos.

Na sexta-feira (5) também foi dia de gravação, desta vez para a TV Empresários de Sucesso e Rede TV!. Ainda na semana passada, no 11º Curso Internacional ministrado no Instituto Fernando Gentil, o profissional ferreirense recebeu colegas médicos do Peru, que puderam conhecer as técnicas permanentes e exclusivas em harmonização orofacial desenvolvidas no local.