Homem é preso em flagrante pelo Polícia Civil pelo crime de Tráfico de Drogas

Homem é preso em flagrante pelo Polícia Civil pelo crime de Tráfico de Drogas

Na última quinta-feira (11) equipes da Policia Civil da cidade de Porto Ferreira chefiadas pelo Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, prenderam em flagrante um homem pelo Bairro Porto Belo, acusado do crime de tráfico de drogas.


Os Policiais Civis efetuaram diligência em ponto de venda de drogas. O Setor de Inteligência recebeu uma informações anônimas de que um indivíduo com bermuda, blusa cinza com boné estava praticando a traficância em conhecido ponto de venda de drogas no Bairro Porto Belo.


Rapidamente foi feita a abordagem no indivíduo, sendo localizado no bolso de sua bermuda uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. Os Policiais foram até o local onde o indivíduo estava guardando o entorpecente, cerca de dez metros da abordagem e vieram a encontrar 24 eppendorfs de Cocaína e 14 porções de Maconha, fracionados, prontos para serem comercializados.


Diante disto, dada Voz de Prisão em Flagrante Delito ao indiciado, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente toda a droga foi apreendida e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça.


Participaram do ocorrência além do próprio Delegado os Policiais Civis, Carlos, Stringhetta, Sérgio e Brizano.