Academia Osni Martins de Taekwondo em novo espaço

Academia Osni Martins de Taekwondo em novo espaço

A Academia de Taekwondo Osni Martins agora está em um novo espaço mais amplo para atender todos os alunos e familiares com mais comodidade.

Localizada agora na Rua 29 de Julho, 1571 no Jardim Primavera, local de fácil localização e mais amplo, com duas áreas de Tatames para a pratica de Taekwondo, recepção ampla, banheiros separados, local de fácil estacionamento. A Academia Osni Martins de Taekwondo, atende crianças a partir dos 6 anos de idade, jovens e adultos de qualquer idade com horários de atendimento separados para uma melhor didática.

O Taekwondo é uma Arte Marcial Coreana entres os muitos benefícios para o praticante alguns deles são melhora a força muscular, assim como a resistência cardiovascular, aumenta a elasticidade, a agilidade e a flexibilidade, ajuda a desenvolver as capacidades de coordenação e equilíbrio, proporciona controle e conhecimento do próprio corpo além de prática de defesa pessoal tão importante nos dias atuais.

Os interessados, sendo crianças, jovens e adultos, podem fazer uma aula experimental totalmente gratuita agendando pelo whatsapp 19-996343575

Informações na FanPage da Academia:

Taekwondo Academia Osni Martins

@osnimartinstkd