JPTV traz segunda parte de entrevista com fotógrafo e apresenta revista de moda

JPTV traz segunda parte de entrevista com fotógrafo e apresenta revista de moda

O Jornal do Porto TV traz na segunda parte de entrevista com o fotógrafo ferreirense José Artêmio Franceschini Júnior, o Júnior do 5 Minutos, como também é conhecido, o trabalho que ele desenvolve como editor da revista Fab UK, de origem inglesa e voltada ao mundo da moda. A entrevista faz parte da Série Empreendedor do JPTV e foi conduzida pelo apresentador Paulo Carvalho.

Durante o bate-papo, Júnior contou um pouco mais sobre a publicação. A Fab UK chegou nas bancas de revistas britânicas em junho de 2015, apresentando um novo conceito de revista de moda e lifestyle.

Dois anos depois, a revista que já era um sucesso em terras europeias, alcançou os olhares do ferreirense Artêmio Franceschini Júnior, que recebeu o convite do próprio editor-chefe Cem Kaplan para representar a revista no Brasil.

Hoje, em 2021, a revista é presente em mais de nove países e também marca o início de uma nova era para o público brasileiro que recebe em primeiríssima mão a extensão da revista em português: o website da Fab UK Brasil.




Assista à entrevista e vejas as imagens acessando o QR Code abaixo: