Os lançamentos da Netflix em março de 2020

Os lançamentos da Netflix em março de 2020

A Netflix caiu na folia e foi embora com os bloquinhos neste Carnaval, mas não sem antes liberar a lista com as principais novidades que estão chegando ao seu catálogo em março de 2020. E olha, o pessoal trabalhou bastante antes de sair e curtir por aí: tem desde a estreia de novas séries até o lançamento de filmes sucesso de bilheteria e queridinhos dos fãs.

Mas o que promete fazer sucesso mesmo é o retorno de séries aclamadas pelo público, incluindo uma espanhola que tem muita pegação e mistério e outra de drama e suspense estrelada e comandada por Jason Bateman. O catálogo do serviço de streaming também está recebendo um punhado de animes, embora o destaque fique mesmo para os novos episódios de uma produção baseada numa famosa franquia de videogames.

Sem mais delongas, confira a seguir as principais séries e filmes que chegam à Netflix em março de 2020. Na sequência, o Canaltech não só organizou todas as estreias por data de lançamento, como também é o único site que inclui os links que te levam diretamente para a Netflix, assim o seu único trabalho é ver qual novidade mais chama sua atenção, clicar e assistir. Vamos lá!

-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
-

Terremoto: A Falha de San Andreas (01/03)

Um mês que começa com The Rock não pode ser um mês ruim — e a Netflix parece saber disso. Abrindo as cortinas de março, um dos brucutus mais queridos da atualidade nos brinda com um daqueles filmes absurdos que todo mundo gosta de assistir.

Sucesso de bilheteria quando foi lançado nos cinemas em 2015, Terremoto: A Falha de San Andreas mostra o estado da Califórnia depois que ele é alvo de um terremoto de magnitude 9. O caos e o desespero tomam conta das pessoas e do lugar, e caberá a Ray (The Rock), um piloto de helicóptero de resgate, percorrer todo o estado em busca de sua filha (Alexandra Daddario), que está desaparecida. Só que logo ele descobre que o que era ruim pode ficar ainda pior.

Terremoto: A Falha de San Andreas estreia no dia 1º de março de 2020 na Netflix.

A Viagem de Chihiro (01/03)

Em janeiro, a Netflix fez uma movimentação que arrancou sorrisos de quem é fã de animações japonesas ao adquirir os direitos de transmissão de 21 filmes do Studio Ghibli. Em fevereiro, o serviço de streaming liberou as primeiras produções, e agora em março é a hora de A Viagem de Chihiro chegar ao catálogo.

Talvez a obra mais conhecida de Hayao Miyazaki no Ocidente justamente por ser a primeira animação japonesa a ganhar um Oscar, o longa-metragem conta a história da garota de 10 anos que dá nome ao filme. Ela e seus pais estão de mudança para uma cidade diferente, mas acabam se perdendo e encontrando uma espécie de parque temático abandonado e cheio de comida. Embora não tenha ninguém por perto, os pais da garota decidem comer, enquanto ela se recusa e os vê se transformando em porcos. Agora caberá a ela salvá-los e sair do mundo fantasioso em que se enfiou.

A Viagem de Chihiro estará disponível para os assinantes da Netflix no dia 1º de março de 2020. Além dele, mais três produções do Studio Ghibli serão disponibilizados no serviço; fique de olho.

Castlevania (05/03)

Castlevania, uma das mais aclamadas franquias da história dos videogames, foi adaptada para uma série animada em 2017 e não decepcionou. Ela foi elogiada em praticamente todos os aspectos, desde a qualidade dos traços até a trama, que acompanha Trevor Belmont, o último sobrevivente do clã dos caçadores de vampiros, em sua tentativa de salvar a Europa Oriental das garras de quem? De Vlad Dracula Tepes, claro.

A terceira temporada trará 10 episódios inéditos e focará na relação entre o caçador e o dampiro de Drácula, Adrian Tepes, o Alucard.

A temporada 3 de Castlevania estreia na Netflix no dia 5 de março de 2020.

The Circle – Brasil (11/03)

Recentemente a Netflix começou a investir pesado no formato de reality shows, trazendo alguns programas bizarros, porém interessantes para seus assinantes. A mais nova aposta da empresa é na versão brasileira de The Circle, um reality show que desafia os participantes a se tornarem populares nas redes sociais.

O "pulo do gato", por assim dizer, é que eles podem criar perfis fake e se passar por qualquer pessoa enquanto permanecem confinados em um prédio. Quem vai conseguindo atenção, permanece no jogo; do contrário, é mandado embora e substituído por outra pessoa.

Em tempos de Big Brother, The Circle surge como um "plus" para quem gosta de acompanhar a dita Casa Mais Vigiada do País. A atração estreia na Netflix no dia 11 de março de 2020.

Elite: Temporada 3 (13/03)

Elite pegou os assinantes da Netflix e o mundo de assalto quando misturou todos os ingredientes de uma série de sucesso: crimes, intrigas, mentiras, segredos e pegação. Não demorou para a atração cair no gosto do público e se tornar um fenômeno.

Agora, depois que descobriram que Polo é o verdadeiro assassino de Marina, a série ganha sua terceira temporada. A promessa é de um verdadeiro furdunço na vida dos alunos do Las Encinas, principalmente com a chegada de novos personagens e uma nova morte, também misteriosa, que movimentará a história.

Leia também: Crítica | 2ª temporada de Elite tem muita história, mas pouco acontece

A temporada 3 de Elite estreia no catálogo da Netflix no dia 13 de março.

Lost Girls – Os Crimes de Long Island

Se tem um tipo de produção que a Netflix acerta a mão é a de crimes baseados em casos reais. Exemplos disso não faltam e vão desde a aclamada série Mindhunter, passando pelas docusséries Bandidos na TV e Gênio Diabólico, a filmes como o intrigante Amanda Knox e o revoltante Rede de Abuso.

Agora, a nova aposta do serviço é Lost Girls – Os Crimes de Long Island, que conta todo o drama de Mari, uma mãe que embarca numa jornada obscura em busca de sua filha que desapareceu misteriosamente e sem deixar rastros. Apesar de descobrir coisas que não conhecia sobre a filha, ela decide conduzir sua própria investigação.

Lost Girls – Os Crimes de Long Island estreia na plataforma de streaming em 13 de março de 2020.

Jogos Vorazes (20/03)

Uma das perguntas que a gente mais escuta é "tem Jogos Vorazes na Netflix?", ao que a resposta era "tinha, mas saiu". Bem, agora isso vai mudar, pelo menos um pouco.

Neste mês de março o streaming está trazendo de volta três dos quatro filmes que contam a saga de Katniss Everdeen para derrubar a Capital e acabar com a miséria de todos os Distritos que formam Panem.

Para quem estava esperando por esse momento, ele finalmente chegou. Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estreiam no dia 20 de março de 2020. Só o primeiro ficou de fora. Conserta isso aí, Netflix!

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 6 (22/03)

Brooklyn Nine-Nine é uma das séries de mais adoradas da atualidade. Misturando comédia com ação policial, a atração formou fãs por todo o mundo, de tal maneira que quando falaram que ela iria ser cancelada, uma chuva de pedidos por sua continuação inundou a internet — pegando até mesmo os atores de surpresa.

Os pedidos foram ouvidos e 99 foi salva pela NBC, que bancou esta sexta temporada que agora chega à Netflix. E valeu a pena: quem já assistiu diz que esta é a temporada mais engraçada e divertida de todas, e a sétima já está sendo transmitida nos EUA. Por isso, se você está em busca de uma série para maratonar de cabo a rabo, eis aqui uma forte candidata.

A temporada 6 de Brooklyn Nine-Nine chega ao catálogo da Netflix no dia 22 de março de 2020.

Ozark: Temporada 3 (27/03)

Outra série excelente para assistir em março, Ozark foi mais uma aposta da Netflix que deu muito certo. Vencedora do Emmy, a produção conta a história de uma família que se muda para uma região remota dos Estados Unidos e descobre que pode ganhar a vida lavando dinheiro.

Nestes novos episódios, a trama avança seis meses a partir dos acontecimentos da segunda temporada, mostrando o casal lutando para controlar os rumos das famílias da cidade. O problema é que enquanto ele tenta manter as coisas como estão, ela quer expandir os "negócios" em parceria com o líder do cartel de drogas.

A temporada 3 de Ozark chega para os assinantes do serviço de streaming no dia 27 de março de 2020.

Lista completa de lançamentos na Netflix em março de 2020

01/03

02/03

03/03

04/03

05/03

06/03

08/03

10/03

11/03

13/03

16/03

17/03

19/03

20/03

22/03

23/03

  • Sol Levante

25/03

26/03

27/03

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: