Um homem é detido pela PM suspeito da pratica de furto de aparelhos celulares

Um homem é detido pela PM suspeito da pratica de furto de aparelhos celulares

No dia 10 de agosto por volta das 20 h os Policiais Militares do apoio ao rádio patrulhamento, Cabo PM Pontes e Soldado PM Ribeiro detiveram um homem pela Rua Naif José no Bairro Cristo Redentor, um suspeito de ter praticado um furto de dois aparelhos celulares em um estabelecimento comercial no Centro da cidade.


Os Policiais Militares, durante o patrulhamento, foram informados pelo Copom do furto de dois aparelhos celulares, um LG e outro Samsung. Pelo local dos fatos, foram vistas imagens do autor o qual foi reconhecido como sendo um homem já conhecido dos meios policiais.

Foi iniciado patrulhamento com vistas ao mesmo onde pelo bairro Cristo Redentor ele foi localizado e abordado. Indagado informou que havia vendido o celular pelo valor de R$50,00 para uma pessoa onde informou o nome para os policiais.

Foi feito patrulhamento porém o receptador não fora localizado. Diante aos fatos o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações. O suspeito foi liberado, onde será investigado em liberdade.