Placas do Projeto Vizinhança Solidária da Polícia Militar no Jardim Bela Vista são trocadas

Placas do Projeto Vizinhança Solidária da Polícia Militar no Jardim Bela Vista são trocadas

As placas de sinalização na Praça Ebe Salzano do Projeto Vizinhança Solidária da Polícia Militar no Jardim Bela Vista são substituídas por novas. Tendo em vista o desgaste natural e exposição ao tempo, as placas haviam perdido as descrições informando que o bairro e a praça são assistidos pelo Projeto Vizinhança Solidária da Polícia Militar do Estado de São Paulo.


O projeto "Vizinhança Solidária" consiste na criação de um grupo de WhatsApp, onde qualquer fato estranho, como pessoas suspeitas, veículos suspeitos ou a verificação de algum problema referente à segurança pública daquela localidade o próprio morador posta essas informações no grupo onde todos os moradores possam tomar conhecimento do fato. Inclusive os policiais que participam do grupo. Para que possam tomar providências e também realizar o acionamento da polícia militar pelo 190 para verificação do fato.

Este projeto foi implantado no Jardim Bela Vista já a (cinco) anos, sendo que existem também em outros bairros da cidade. A Supervisão é do Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar Capitão PM Leonardo Régis Ramos.