Descalvado: Localização e detenção de mulher na prática de furto em estabelecimento comercial

Descalvado: Localização e detenção de mulher na prática de furto em estabelecimento comercial

No dia de ontem (10), os Policiais Militares da cidade de Descalvado, realizaram a detenção de uma mulher que teria efetuado o furto de objetos do interior de um supermercado.

Os Policiais Militares Cabo PM Romanello e Soldado PM Celso, receberam informações de que em um determinado supermercado havia ocorrido um furto. Os Policiais então tiveram acesso as imagens do monitoramento onda de posse das característica da autora iniciaram patrulhamento com vistas.

Ao passarem pela Av Bom Jesus avistaram a mulher, já conhecida dos meios policiais pela prática de outros furtos, sendo realizada a abordagem. Foi verificado dentro da mochila que ela trazia consigo 01 shampoo, 01 condicionador, 01 embalagem de vela e 04 pilhas todo material pertencente ao estabelecimento.

Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão, sendo detida e levada para a Delegacia de Polícia da cidade de Descalvado, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Todo o material furtado foi devolvido ao proprietário do estabelecimento, sendo a mulher liberada onde responderá em liberdade.