Fleets: Famosos se despedem da ferramenta com nudes e brincadeiras no Twitter

Fleets: Famosos se despedem da ferramenta com nudes e brincadeiras no Twitter
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Gregório Duvivier e Linn da Quebrada entraram na onda. Recurso semelhante aos Stories sai do ar nesta terça-feira (3). Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Linn da Quebrada no Fleets

Reprodução/Twitter dos artistas

Os momentos finais do Fleets, recurso semelhante aos Stories do Twitter, estão movimentando a rede social desde domingo (1º).

Como a ferramenta que deixa fotos no ar por 24 horas vai ser desativada nesta terça-feira (3), famosos e anônimos estão se "despedindo" com nudes.

Bruno Gagliasso, Gregório Duvivier, Marina Ruy Barbosa e Linn da Quebrada levaram a sério a intenção e compartilharam imagens quentes.

A atriz Fernanda Paes Leme e o ex-BBB João Pedrosa brincaram com a avalanche de fotos e vídeos sensuais.

"Tá frio para nudes, gente", escreveu a atriz ao postar foto com um casacão.

Já Gil do Vigor, Bruna Marquezine e Ingrid Guimarães comentaram sobre as imagens e vídeos que outras pessoas postaram.

Ferramenta não pegou

O Brasil foi o primeiro país a testar a versão do Twitter para os Stories do Instagram. Os testes começaram no Brasil em março de 2020.

A remoção da ferramenta da rede social acontece oito meses depois de o recurso ter chegado para todos os usuários da plataforma.

No anúncio da decisão, a empresa disse que está "trabalhando em coisas novas" e vai "focar em melhorar outras partes" do app.

Entre os motivos para a remoção do "Fleets", o Twitter afirmou que não viu um aumento no número de usuários utilizando o recurso como esperava.

Tanto que com o movimento da "despedida", muitas pessoas estavam se perguntando o que era Fleets, como se nunca tivessem usado.

Fleets, nova ferramenta do Twitter, permite que publicações sumam depois de 24h

Divulgação/Twitter

Saiba tudo sobre o mundo do entretenimento no Semana Pop:

Semana Pop: Casal inseparável, cama 'anti-sexo' e mais fofocas dos bastidores da Olimpíada