Assalto em residência

Uma testemunha que parou para ajudar foi baleada

Assalto em residência

Ontem (30), por volta das 20h30 uma residência foi assaltada no Jardim Recreio em Porto Ferreira. A vítima, um homem de 35 anos, informou que estava na sua casa com sua família, momento em que entraram três homens, sendo um deles armado onde anunciaram o assalto.

Os homens levaram ele, esposa e filha para um dos quartos onde ficaram por lá presos por cerca de 30 minutos. Momento em que um dos assaltantes disse que iria levar a caminhonete S10. Quando ouviram um barulho de um carro estacionando na frente da casa e o assaltante que estava no quarto saiu para ver o que estava acontecendo. Logo após a vítima ouviu barulho de disparos de arma de fogo.

Ele esperou um pouco até que ficou tudo em silêncio e saiu pra fora e avistou marcas de sangue no chão da residência e que sua caminhonete tinha sido levada, declara ainda que tinha a quantia de R$ 4 mil reais em dinheiro no interior da caminhonete.

Durante o atendimento desta ocorrência chegou a informação aos Policiais Militares, de que uma pessoa havia dado entrada baleada pelo pronto socorro. Em contato no pronto socorro os policiais fizeram contato com uma mulher onde informou que estava passando com seu marido no local dos fatos, quando avistaram o portão da casa erguido e torto. Que seu marido achou estranho e decidiu entrar para ver o que estava acontecendo.

Neste momento um dos assaltantes que estava ainda dentro da casa veio a entrar em luta corporal onde efetuou disparos em sua direção acertando um no braço em um na região do pescoço. O assaltante veio a fugir logo em seguida do local. A vítima foi socorrida por sua própria esposa até o Pronto Socorro onde recebeu os primeiros atendimentos médicos permanecendo internado.

Compareceu no local a Polícia Técnica, onde efetuaram o trabalho de perícia. Elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigação.