Paulo Fávaro deixa presidência do Rotary e agora é assistente de governador do Distrito 4540

Paulo Fávaro deixa presidência do Rotary e agora é assistente de governador do Distrito 4540

Após um ano como presidente do Rotary Club de Porto Ferreira, o optometrista Paulo Fávaro deixou a presidência no início deste mês e passa agora a atuar como assistente do novo governador do Distrito 4540, Adauto Barbosa de Matos, que assumiu no lugar de José Francisco Rodrigues Filho

Na transmissão de posse, o ex-presidente e agora assistente do governador deixou uma mensagem em suas redes sociais: "Último ato da gestão 2020/21 que me deixou muito feliz, com a [esposa] Gisele recebendo o título Paul Harris por reconhecimento aos trabalhos na Casa da Amizade. Gratidão ao governador José Francisco Rodrigues Filho e a coordenadora Carla Rodrigues por um ano rotário maravilhoso e que jamais será esquecido. Ao Rotary Club de Porto Ferreira também nossa gratidão eterna pelo ano das oportunidades".

A cerimônia foi em parte virtual e em parte presencial, seguindo os protocolos sanitários contra a covid-19.

Já no dia 13 de julho o casal Paulo e Gisele, já como assistentes de governador, esteve na cerimônia de posse do novo presidente do Rotary Club de Tambaú, quando fez a entrega de duas cadeiras de rodas para integrar o banco daquela instituição.