Deputado Vanderlei Macris libera mais 309.986,00 à pedido dos vereadores Priscila Enfermeira e João Lazaro, destinados à Saúde e Meio Ambiente.

Deputado Vanderlei Macris libera mais 309.986,00 à pedido dos vereadores Priscila Enfermeira e João Lazaro, destinados à Saúde e Meio Ambiente.

No início do ano a vereadora Priscila Enfermeira e o vereador João Lazaro entregou ofícios reivindicando emendas parlamentares junto ao Deputado Vanderlei Macris que beneficiará a área da saúde e meio ambiente. No início da semana passada o ex-prefeito André Braga e hoje assessor do Deputado Vanderlei Macris entregou ofício com a liberação do recurso requerido. Desse valor, 80.000,00 será destinado para compra de um veículo para o programa "Mais Médicos", no intuito de trazer melhor atendimento em domicilio a centenas de pacientes acamados e domiciliados em nosso município. Outros 129.986,00 serão destinados à reforma e troca do piso da Unidade de Saúde da Família Elza Falco Paschoanelli, localizada no bairro Jardim Anésia, haja vista a necessidade dessa reforma para melhor higiene do local, trazendo assim limpeza correta e regular ao ambiente que é fundamental na prevenção de doenças causadas por vermes, vírus, fungos e bactérias. E ainda os outros 100.000,00 que serão destinados à reivindicação feita pelo Vereador João Lazaro que será destinada ao meio ambiente. Haja vista a necessidade observada pelo nobre vereador será realizada a compra de um veículo ao Parque Henriqueta, com a finalidade de transporte de alimentos doados aos animais do parque. Satisfeitos e agradecidos ao Deputado Vanderlei Macris que vem colaborando muito, atendendo a vários pedidos parlamentares que beneficiam o nosso município.