Pato destaca relação com Diniz e comemora reencontro com as redes

Pato destaca relação com Diniz e comemora reencontro com as redes

Alexandre Pato foi um dos principais destaques do São Paulo na goleada sobre o Oeste neste sábado. Com dois gols e uma assistência na partida, o atacante foi decisivo na atuação tricolor. Na saída de campo, o camisa 7 analisou o jogo e destacou o trabalho de toda a equipe.

"No jogo em si, tivemos 20 minutos muito bons, depois eles pressionaram. Tivemos um segundo tempo diferente, com um placar elástico. O importante é proteger o Volpi, que tem feito grandes coisas, nossa zaga tem ido muito bem também. Temos que não tomar gol. O gol vai sair como saiu hoje e agora é trabalhar bastante", falou aos canais Premiere.

Com Fernando Diniz, Alexandre Pato tem sido escalado como o homem centralizado no ataque são-paulino. O jogador destacou a relação com o treinador e comemorou o reencontro com as redes.

"É todo o contexto que se cria. Você vem com um treinador que senta, conversa, explica as coisas e ele tem me dado oportunidade para jogar ali na frente, para criar. Estou bem ali, me encontro bem. Quando a bola aparece eu preciso tentar fazer o gol. As vezes eu não consigo fazer o gol quando a trave me impede, ou quando o goleiro faz uma defesa sensacional, mas quando tiver a chance de fazer eu tenho que estar ali", ressaltou.

A atuação de Pato foi fundamental para a goleada do Tricolor na Arena Barueri. Com ela, a equipe chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo C do Campeonato Paulista.

O post Pato destaca relação com Diniz e comemora reencontro com as redes apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.