Netflix quer contratar Harry e Meghan para projetos futuros

Depois de anunciar a saída da Família Real, Harry e Meghan podem ser os próximos contratados da Netflix. Segundo informações divulgadas pelo jornal The [...]

Por Jornal do Porto em 19/01/2020 às 19:28:36

Depois de anunciar a saída da Família Real, Harry e Meghan podem ser os próximos contratados da Netflix. Segundo informações divulgadas pelo jornal The Guardian, o casal está na mira para compor o quadro fixo de funcionários do serviço de streaming.

Em entrevista ao jornal britânico, Ted Sarandos, diretor de conteúdo global da Netflix confirmou o desejo da empresa em trabalhar ao lado do casal. "Quem não ficaria interessado, né?", disse.

O interesse da empresa em ostentar os nomes de Harry e Meghan em seu catálogo veio à tona um dia após o anúncio oficial do Palácio de Buckinghan, no qual foi revelado que o Duque e a Duquesa de Sussex estão livres para se desligar da estrutura real britânica.

Essa não é a primeira vez que o serviço de streaming mira em casais poderosos do mundo para integrar seu quadro de funcionários. Em maio de 2018, a Netflix fechou um acordo com Barack e Michelle Obama para produção de conteúdo original, como filmes e documentários. Até o momento, não foi revelado se o casal já está gravando algo.

Fonte: JP

Cavaliani

Comentários