Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (22/02/2020)

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (22/02/2020)

Este fim de semana tem muitos motivos para ser especial. Quem é de folia, vai cair na farra do Carnaval; quem não é, pode ficar em casa sem peso na consciência porque não vai faltar o que fazer. Além das estreias nos cinemas e das novidades que chegaram à Netflix, as plataformas de streaming e vídeo sob demanda receberam vários lançamentos de qualidade recém-saídos dos cinemas, além de séries intrigantes e instigantes, propícias para aquela maratona.

Como prova disso, o Canaltech todo sábado lista os melhores lançamentos de filmes e séries para você assistir online, no conforto da sua casa. Nesta semana, serviços como Prime Video, HBO GO, iTunes, Play Store e Looke recebem toda sorte de produção, desde uma das mais surpreendentes e divertidas dos últimos tempos, até indicados ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2020. Também tem filme para quem gosta de resolver mistérios, para quem é fã de Pokémon e de um dos homens mais brabos da história do cinema. Ah, e claro que há opção para toda a família também.

Ficou curioso para saber quais são esses filmes e séries? Confira a seguir a lista completa dos lançamentos para assistir online. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links, assim sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

-
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
-

Entre Facas e Segredos

Você já jogou Detetive? Se sim, sabe como é a dinâmica do jogo para descobrir quem assassinou o Coronel Mostarda e com que objeto o crime foi cometido. Entre Facas e Segredos é uma espécie de adaptação do famoso jogo de tabuleiro. A diferença é que na trama, o famoso escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer) aparece morto um dia depois de dar uma festa em comemoração aos seus 85 anos. Caberá ao detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) desvendar o caso e descobrir quem, entre todos os convidados, foi o real assassino.

Entre Facas e Segredos é um filme divertido, misterioso e instigante, atiçando a curiosidade e o instinto de investigador em todos. Ele está disponível para compra no iTunes, Microsoft Store e Looke.

As Golpistas

Outro filme recém-saído dos cinemas, As Golpistas é um drama biográfico que agrada a todos que são fãs de tramas baseadas em acontecimentos reais. O filme se passa na Nova Iorque do fim dos anos 2000, nos Estados Unidos à beira de uma recessão econômica, e mostra como um grupo de strippers uniu para planejar e aplicar um golpe nos clientes ricos de Wall Street que frequentavam sua boate. O plano complexo é complexo, e não só dá certo, como elas faturam muito dinheiro.

As Golpistas intriga, surpreende e chama atenção para a força que as mulheres têm quando decidem se unir. O filme está disponível para todo mundo que é assinante do Amazon Prime Video.

Dor e Glória

Mais um exemplo de que a safra de lançamentos desta semana está muito boa, Dor e Glória é para quem gosta de dramas e de filme indicado ao Oscar. Estrelado por Antonio Banderas, ele concorreu ao prêmio de Melhor Filme Internacional e de Melhor Ator. Apesar de ter perdido para Parasita e para Joaquin Phoenix, o filme chamou a atenção pela trama ao mesmo tempo melancólica e bonita, contando a história de Salvador Mallo, um diretor de cinema que se vê obrigado a refletir sobre as escolhas que fez ao longo de sua vida.

Quase um biografia de seu diretor, Pedro Almodóvar, Dor e Glória pode ser assistido pelos assinantes do Telecine, ou então alugado ou comprado na Play Store, iTunes e Looke.

Gamebros

O que você faria se tivesse as habilidades de um hacker? Heitor Grillo é um rapaz aficionado por tecnologia e que se dispôs a ajudar a Central de Homicídios de sua cidade com seus conhecimentos. Porém, enquanto ele ajuda a polícia no mundo real, no mundo virtual é conhecido como Gamebros, um hacker que cria suas próprias leis e faz todos aqueles que usam a deep web para o mal provarem do próprio veneno.

E agora? Será ele um justiceiro ou salvador? Aqui não é Você Decide, mas a escolha é sua. Gamebros tem cinco episódios, todos disponíveis para quem é assinante do Amazon Prime Video. A série também pode ser comprada ou alugada no Looke.

Hunters

Investigar, perseguir, capturar e dar umas porradas em nazistas. Essa é a rotina de Meyer Offerman (Al Pacino), um sobrevivente do Holocausto que agora comanda um grupo de caçadores de nazistas na Nova Iorque dos anos 1970. O objetivo dele é nobre: evitar um novo genocídio cortando o mal pela raiz, mas isso não será tão fácil assim.

Leia também: Hunters | O que esperar da série sobre caçadores de nazistas do Prime Video

Inspirada na história de diversos grupos de caçadores de nazistas que surgiram após a Segunda Guerra Mundial, Hunters é uma das maiores apostas da Amazon para este ano de 2020. A primeira temporada da série está disponível na íntegra no Prime Video.

Carcereiros – O Filme

E já que falamos na bandidagem, Carcereiros é uma das muitas produções nacionais que chegaram aos serviços de vídeo nesta semana. Baseado no livro de mesmo nome escrito por Dráuzio Varella e na série premiada em Cannes, o filme segue a vida de Adriano (Rodrigo Lombardi), um historiador formado que decide largar tudo para seguir a carreira de agente penitenciário, como fez o seu pai. A princípio essa decisão parece não trazer grandes consequências para a vida dele, mas tudo muda quando Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, chega ao presídio e começa a tocar fogo no parquinho.

Será que Adriano conseguirá lidar com a crescente tensão e os conflitos no presídio? É isso o que você descobre em Carcereiros – O Filme, que pode ser alugado ou comprado no iTunes e na Play Store.

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe

Sabe aqueles filmes noir com temática policial supercharmosos que fizeram muito sucesso entre os anos 1930 e 1950? Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe pega praticamente todos os elementos desse gênero e os utiliza para entregar uma trama cheia de mistérios. No filme, acompanhamos a história do detetive particular Lionel (Edward Norton), que é atormentado pelos tiques físicos e explosões verbais causadas pela síndrome de Tourette. Mesmo assim, ele decide se expor para investigar o assassinato de seu colega de trabalho e acaba se metendo num emaranhado de intrigas e esquemas elaborados pelo alto escalão da cidade de Nova Iorque.

Será que ele consegue solucionar o quebra-cabeça que é o caso da morte do seu colega? Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe pode ser comprado na Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Pokémon: Detetive Pikachu

Quem diria que um filme live-action de Pokémon iria dar certo? Pois é, deu! Pokémon: Detetive Pikachu conquistou crítica e público e agora está disponível para você assistir em casa. No longa, a trama gira em torno do desaparecimento do detetive Harry Goodman, o que faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... pelo menos por enquanto.

Pokémon: Detetive Pikachu pode ser assistido no HBO GO, mas também está disponível para aluguel e compra na Play Store, Microsoft Store e iTunes.

Trilogia John Wick

Há quem diga que Hollywood está passando por uma crise criativa daquelas. Basta olhar para os grandes lançamentos para ver que estamos cada vez mais assistindo a adaptações, remakes e live-actions de outras obras já consagradas. Por isso, ver um personagem como John Wick surgindo do mais absoluto nada e conquistando seu espaço nesse mercado tão consolidado é uma coisa maravilhosa de se ver.

Interpretado pelo queridinho do público Keanu Reeves, Wick é um antigo assassino que vê seus instintos homicidas despertarem novamente depois que um criminoso lhe rouba seu precioso Ford Mustang 1969 e mata seu cachorro. Transtornado porque ainda está lidando com o luto da perda de sua esposa, ele fica com sangue nos olhos e decide embarcar numa jornada de vingança banhada a ódio e brabice.

John Wick já tem três filmes, todos extremamente indicados para quem é fã de filmes de ação. O primeiro deles, De Volta ao Jogo, pode ser assistido no Prime Video, Telecine e Globoplay, além de poder ser comprado ou alugado na Play Store, Looke, Microsoft Store e iTunes.

Já o segundo filme da trilogia, John Wick: Um Novo Dia para Matar, está disponível no catálogo do Telecine, além de poder ser comprado ou alugado no Claro Video, Microsoft Store, iTunes, Play Store e Looke.

Finalmente, o mais recente filme da franquia, lançado em 2019, John Wick 3: Parabellum, pode ser transmitido no Amazon Prime Video, além de estar à disposição para quem quiser alugar ou comprá-lo na Microsoft Store, Looke, Play Store, Claro Video e iTunes.

Dora e a Cidade Perdida

Para encerrar a lista de indicações desta semana, um filme para curtir com os filhos e toda a família. Apesar de nos desenhos Dora parecer ter um sério problema de visão, em seu filme live-action a menina parece ser bem mais esperta. Interpretada por Isabela Moner, a jovem aventureira passou grande parte da sua infância explorando florestas com seus pais, mas nada a preparou para a grande aventura que agora lhe aguarda. Ela precisará liderar o grupo formado pelo macaco Botas, seu primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes numa aventura para resolver o mistério por trás de uma cidade perdida.

Dora e a Cidade Perdida está disponível para aluguel e compra na Play Store, Microsoft Store e iTunes.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: