Novo iOS 13.4 beta 2 traz novidades para apps de TV, e-mail e CarKey

Novo iOS 13.4 beta 2 traz novidades para apps de TV, e-mail e CarKey

Duas semanas após o lançamento do primeiro beta para o iOS 13.4, a Apple liberou o download da segunda versão de testes da nova versão do sistema operacional.

A mudança mais evidente é a modificação da barra de ferramentas do aplicativo de e-mail, que já havia mudado no primeiro beta. Agora, (ou por enquanto) a barra possui os botões para apagar, pasta, responder e novo e-mail.

O aplicativo de TV para iOS e iPadOS 13.4 beta 2 traz novas opções para controle de downloads e streaming, com a possibilidade de ativar ou desativar o uso do plano de dados da operadora – bom, por exemplo, para quem tem serviços de streaming liberados no pacote do 4G/3G.

O novo recurso CarKey – que usa o iPhone ou o Apple Watch para abrir, travar ou dar a partida em carros compatíveis – ganhou a possibilidade de compartilhar a "chave" do veículo com contatos no iMessage.

A primeira versão de testes do iOS 13.4 trouxe como novidades a opção de compra universal de apps para macOS e iOS, além de ajustes nos aplicativos Fotos, TV e Mensagens.

Também saíram o segundo beta dos seguintes sistemas operacionais:

  • watchOS 6.2
  • tvOS 13.4
  • macOS Catalina 10.15.4

Já a lista de aparelhos compatíveis com o iOS 13 inclui:

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: