Google inaugura sua primeira loja física fora da sede, em Nova York; veja fotos

Google inaugura sua primeira loja física fora da sede, em Nova York; veja fotos
Unidade vende celulares, notebooks e outros dispositivos da empresa e também oferece assistência técnica para clientes. Loja do Google em Nova York, a primeira dora de sua sede

Divulgação

O Google inaugura nesta quinta-feira (17) que abrir√° sua primeira loja física fora de sua sede. O novo espa√ßo fica cidade de Nova York

A loja est√° no bairro de Chelsea, próximo ao campus do Google, onde trabalham mais de 11 mil funcion√°rios. No novo estabelecimento, os clientes poder√£o conhecer e testar os produtos da empresa.

Entre eles, est√£o os celulares da linha Pixel, os notebooks Pixelbooks, as pulseiras inteligentes da Fitbit e os dispositivos domésticos da Nest.

Golpes no WhatsApp: saiba como se proteger

Celular roubado ou perdido? Saiba o que fazer

Fachada do Google em Nova York.

REUTERS/Brendan McDermid

SAIBA MAIS: Google apresenta Android 12 com novo visual

Além de poder comprar produtos na loja, os clientes também podem retirar encomendas feitas pela internet. Além disso, o local oferece atendimento para clientes que têm dúvidas sobre como usar os produtos ou que precisam consert√°-los.

Loja do Google em NY vende aparelhos da empresa

Divulgação

O Google j√° conta com uma loja física em sua sede na Califórnia. O local era usado para vender dispositivos e outros acessórios, mas est√° temporariamente fechado.

O plano de ampliar sua rede de lojas físicas aproxima o Google de um formato usado pela Apple. A dona do iPhone abriu suas primeiras lojas físicas em 2001 e, hoje, conta com centenas de unidades que contribuem para seu faturamento.

Interior da loja do Google em Nova York

Divulgação

Entenda o processo que o Google enfrenta nos EUA

Veja 5 pontos sobre do processo contra o Google nos EUA

Saiba como proteger sua conta no WhatsApp

Golpes no Whatsapp: saiba como se proteger

Celular substitui a carteia