Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil de Porto Ferreira, após localização de entorpecentes em sua casa

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil de Porto Ferreira, após localização de entorpecentes em sua casa

Na tarde de terça-feira, 15/06, por volta das 13h00, Policiais Civis da cidade de Porto Ferreira, realizaram a prisão em flagrante de um homem de 22 anos pelo bairro Recanto Bela Vista após terem localizado uma grande quantidade de entorpecentes em sua casa.

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Exmo. Juízo, em atendimento a requerimento ofertado pelo Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, efetuaram diligências onde localizaram, no quarto do investigado, 1 tijolo de cocaína, com peso aproximado de 978 g, e 1 tijolo de crack, com peso aproximado de 759g, além de materiais para embalagem e outros utensílios utilizados para preparo da droga.

O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e encaminhado para o Centro de Triagem da Cadeia Pública de São Carlos ficando à disposição da Justiça.O Mandado de busca foi solicitado com base em informações e diligências do Setor de Inteligência da Polícia Civil local

Além do próprio Delegado que comandou a operação, participaram da ocorrência os policiais civis Carlos, Charles, Stringhetta, Sérgio, Brizano, Christian.