Policia Militar prende autor de três furto ocorrido na cidade e identifica receptador

Policia Militar prende autor de três furto ocorrido na cidade e identifica receptador

Na data de ontem, segunda-feira, 07/06 Policiais Militares da 3ª Cia/PM na cidade de Descalvado, conseguiram prender autor de pelo menos três furtos ocorridos na cidade e identificaram o receptador dos produtos furtados.

Os Policiais Militares Soldado PM Gomes e Soldado PM Walace, encontravam-se em patrulhamento preventivo pela Fepasa, momento em que avistaram o indiciado, já conhecido por diversos furtos pela cidade.

Após entrevista policial relatou a equipe que havia furtado uma residência e que alguns objetos estariam escondidos em uma mata próxima, objetos estes que após averiguação foram localizados pela equipe. Em entrevista ainda foi possível identificar um dos receptadores em que após diligências foi localizado e levado para a Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem que o qual foi conduzido ao Plantão Policial, ficando preso. Ainda no registro do flagrante na Delegacia compareceu uma das vítimas que reconheceu os pertences como sendo seus; um notebook Dell e uma mochila da adidas que foram devolvidos.

O receptador foi indiciado e liberado onde será investigado em liberdade.