Mandado de Prisão/Porte Ilegal de Arma de Fogo

Mandado de Prisão/Porte Ilegal de Arma de Fogo

Na manhã desta terça-feira (01/06), uma operação conjunta entre Policiais Militares da 3ª Cia, Força Tática, Rocam do 38º BPM-I e Polícia Civil culminou na prisão de um homem pelo Bairro Cidade Aracy na cidade de São Carlos acusado de participação de um assalto ocorrido na cidade de Descalvado.


Após a contenção e isolamento do local, foi iniciado o cumprimento das medidas, com a imediata detenção do indiciado e durante as buscas foram arrecadados os objetos apreendidos, possivelmente, provenientes de um roubo a residência, ocorrido por Descalvado/SP.

Localizou-se na casa, 01 pistola 9 mm sig sauer, 01 carregador com capacidade para 18 munições, 15 munições 9 mm integras, 02 aparelhos celulares, 04 relógios de pulso, 09 peças de joalheria e 10 perfumes

Ainda nas buscas, foi localizada uma arma de fogo, pistola 9 mm shingle sauer, que estava no quarto do indiciado que de pronto assumiu sua posse.

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Cívil na cidade de Descalvado para demais providências de polícia judiciária.