Abel terá dez dias para encontrar formação ideal no Vasco

Abel terá dez dias para encontrar formação ideal no Vasco

Nesta sexta-feira o plantel voltou aos treinos após o empate sem gols com a equipe da Bolívia e o próximo compromisso será a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, dia 29 de fevereiro, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Os dez dias para trabalhar a equipe é o prazo que o técnico Abel Braga terá para melhorar o esquema e encontrar a escalação ideal. Nos bastidores da Colina fala-se que o presidente Alexandre Campello e alguns dirigentes estão insatisfeitos com o que vem acontecendo, incluindo as mudanças na formação, que têm sido constante.

Nas entrevistas Abel procura valorizar os progressos do time, porém, os mesmos são considerados tímidos. O treinador fracassou no esquema com excesso de volantes no meio, uma vez que ele era pautado na chegada dos mesmos na área adversária, estratégia que deu certo com Vanderlei Luxemburgo em 2019.

É neste cenário que o Vasco vai passar o Carnaval treinando e se preparando para o restante da temporada. Existe a certeza, porém, de que um mau desempenho contra o Resende pode encurtar a passagem de Abel pelo clube.

O post Abel terá dez dias para encontrar formação ideal no Vasco apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.