Galaxy Themes recebe modo escuro em atualização

Galaxy Themes recebe modo escuro em atualização

A Samsung começou a liberar o modo escuro para o Galaxy Themes, sua loja de pacotes de personalização. A atualização já está disponível para todos os usuários e está sendo disponibilizada gradualmente.

Com a atualização, versão 5.1.00.212 do app, a Samsung também trouxe novos temas gratuitos e pagos que usufruem do modo escuro, recurso que está cada vez mais presente nos smartphones dos usuários.

O Galaxy Themes é praticamente uma plataforma exclusiva dos smartphones Galaxy mais recentes para baixar conteúdos personalizados para seu celular. Além de milhares de temas, gratuitos e pagos, há uma seleção de papéis de parede, ícones do sistema e opções do Always on Display (Modo sempre ativo, em tradução livre), recurso que exibe informações do celular mesmo com a tela desligada.

-
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/
-

Como acessar o Galaxy Themes

Por padrão, o Galaxy Themes não tem um ícone para acessá-lo, mas é possível adicioná-lo à sua tela inicial para ter mais facilidade.

Para entrar no Galaxy Themes, pressione por alguns segundos um espaço vazio da tela inicial do seu smartphone Galaxy, até que apareça algumas opções. Depois, clique em "Temas". O processo de download é bastante rápido e, provavelmente, você passará mais tempo procurando o tema preferido do que instalando no seu celular.

Galaxy Themes, a central de personalização dos smartphones Galaxy (Foto: Reprodução/Diego Sousa)

Já para adicionar o ícone na tela inicial, basta abrir o Menu de opções, localizado nos três traços horizontais, e clicar na engrenagem. Depois, só procurar a opção "Adicionar o ícone do Galaxy Themes".

Passo a passo para adicionar o ícone do Galaxy Themes à sua tela inicial (Foto: Reprodução/Diego Sousa)

Queremos saber: seu Galaxy Themes atualizou? O que você achou? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: