Ato Infracional de Porte de Drogas e Invasão de Domicílio

Ato Infracional de Porte de Drogas e Invasão de Domicílio

No dia 12/05 por volta das 10h40 os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento na cidade de Santa Rita do Passa Quatro viatura com o Cabo PM Maciel e Soldado PM Pizeta apreenderam um menor infrator pela prática de Ato Infracional de Porte de Drogas e Invasão de Domicilio pelo Jardim São Luiz.

Após denúncias anônimas que estaria ocorrendo tráfico de Drogas pelo Jardim São Luiz, os policiais iniciaram diligências pelo bairro, mais precisamente pela Rua Roberto Barioni, quando em patrulhamento pela via no cruzamento com a rua Antônio Garcia, foi avistado quatro indivíduos que ao verem a viatura policial saíram correndo, sendo que o menor infrator estava carregando uma sacola verde que ao fugir invadiu a residência na Rua Antônio Garcia, pulando o murro do fundo e saindo pela Rua Josephina Brun Barioni.

Em ato continuo o menor invadiu outra casa na rua Josephina Brun Barioni deixando cair uma capsula amarela contendo em seu interior uma substância branca semelhante a cocaína, o menor foi abordado dentro da residência.

Indagado a respeito da sacola verde que carregava e do entorpecente que deixou cair, apresentou versão confusa ao ocorrido e por diversas vezes caindo em contradição, foi realizada a vistoria mas nada foi localizado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Posteriormente ele foi liberado para o seu responsável.