Lançamentos da Netflix na semana (21/02/2020)

Lançamentos da Netflix na semana (21/02/2020)

O Carnaval está aí e embora a maioria das pessoas goste de cair na folia, há também quem prefira ficar em casa assistindo a um bom filme ou maratonando uma boa série. Se você é assinante da Netflix, certamente deve recorrer ao serviço de streaming, que diariamente adiciona novidades no catálogo. Se você está curioso para conferir os lançamentos, toda sexta-feira o Canaltech lista tudo que entrou e saiu da plataforma, além de dar dicas dos melhores filmes e séries para você assistir.

Nesta semana, para curtir o feriadão, a melhor pedida é mergulhar de cabeça em uma nova série. A Netflix sabe disso e aproveitou para lançar a primeira temporada de Spectros, a série de terror original ambientada em São Paulo. A produção chama bastante atenção por abordar lendas urbanas no bairro da Liberdade, conhecido por ser o centro japonês na capital paulista. Para isso, ela acompanha cinco adolescentes que são atraídos para uma realidade sobrenatural que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858 e traz eventos bizarros e sombrios.

Mais duas séries estão ganhando suas primeiras temporadas no serviço de streaming. A primeira delas é Bebês em Foco, uma série documental que acompanhou 15 famílias diferentes por um ano para responder às dúvidas que os pais de primeira viagem têm no começo da vida do bebê. Além disso, os episódios mostram a evolução dessas criaturinhas, desde o vínculo inicial com os pais até a conquista dos primeiros passos. Indispensável para quem está embarcando nessa aventura ou se preparando para isso. Já a série do Oriente Médio What If? tem uma premissa totalmente diferente, nos fazendo questionar o que faríamos se pudéssemos voltar no tempo e fazer escolhas diferentes da que decidimos. É o que os quatro protagonistas da atração vão descobrir.

Para quem curte a vibe de reality shows, a Netflix vem cada vez mais investindo nesse gênero. O mais recente reality da plataforma é Casamento às Cegas, que tenta fazer 15 casais ficarem noivos antes mesmo de se conhecerem, relacionando-se apenas por aplicativos de namoro e mensageiros, até se conhecerem pessoalmente e irem diretamente para a festa de casamento. Bizarro? Sem dúvidas, mas tem gente que vai adorar.

Se você não é lá muito fã de séries e quer algo mais rápido, a dica é A Última Coisa que Ele Queria, um drama político de tirar o fôlego estrelado por Anne Hathaway, Ben Affleck e Wilem Dafoe. Na trama, ela é uma repórter corajosa que agora se arrisca investigando uma conspiração de tráfico internacional de armas. O problema é que ela descobre que seu pai (Dafoe) pode estar envolvido com o esquema. Decidida a apurar a história até o fim, ela acaba se envolvendo mais do que deveria na situação, unindo-se de tal forma com os bandidos que não vê mais como sair disso.

Além de todas essas indicações, você pode conferir a lista completa com todos os lançamentos que chegaram à Netflix nessa semana logo a seguir. As novidades estão separadas por dia; ao fim, também listamos todos os filmes e séries que saíram do catálogo do serviço. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e curta o fim de semana aproveitando a sua assinatura. Boa diversão!

15/02

16/02

17/02

18/02

19/02

20/02

21/02

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir foram removidos do catálogo da Netflix nessa semana.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: