Novos projetos dão entrada e requerimentos são votados em sessão

Seis novos projetos deram entrada e dez requerimentos foram aprovados na última sessão

Novos projetos dão entrada e requerimentos são votados em sessão


A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, no final da tarde de segunda-feira (05/04), a 11ª Sessão Ordinária. Todos os vereadores participaram da reunião e discutiram os requerimentos presentes na pauta do dia. A sessão iniciou com um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da COVID-19.

Entre os dez requerimentos apresentados, quatro foram votos de pesar, um de agradecimento ao deputado federal Nicolino Bozzella Junior (PSL) por ter intermediado junto ao Ministério da Saúde a disponibilização de equipamentos para o Hospital Dona Balbina, e o restante foram solicitações de informações aos órgãos da municipalidade.

Os parlamentares também fizeram 14 indicações sugerindo melhorias para o município como ampla limpeza, roçagem, tapa-buraco, poda de mato e etc. Nesta sessão, houve a entrada de uma moção de apoio, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB), à APAE nos trabalhos de conscientização e na luta contra o preconceito às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que será votada na próxima sessão.

Do Executivo Municipal foram recebidos seis novos projetos, sendo cinco Projetos de Lei Ordinária e um Projeto de Lei Complementar. Essas matérias iniciarão os trâmites pela Câmara Municipal, sendo encaminhadas para as comissões correspondentes e, posteriormente, serão votadas em plenário.

A pauta da sessão está disponível abaixo para conferir todas as matérias presentes. O vídeo com a íntegra da reunião pode ser acessado pelo canal do YouTube, página do Facebook e no site da Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira, 12 de abril, será realizada uma nova sessão ordinária.