Dudu fala de homenagem, gol e pênalti perdido após 300º jogo

Dudu fala de homenagem, gol e pênalti perdido após 300º jogo

A vitória sobre o Guarani marcou a 300ª partida de Dudu com a camisa do Palmeiras. Protagonista do jogo disputado na noite de quinta-feira, o atacante foi homenageado no Allianz Parque, anotou o gol da vitória pelo Campeonato Paulista e desperdiçou um pênalti.

Antes da partida, logo após o aquecimento dos jogadores em campo, Dudu foi homenageado pela marca de 300 jogos pelo Palmeiras. Com a presença do presidente Mauricio Galiotte, o atacante ganhou uma camisa com o número às costas e uma placa comemorativa.

"Representa muita coisa. O Palmeiras é a equipe em que conquistei meus principais títulos no futebol, onde fiquei mais conhecido na carreira e tive a oportunidade de jogar pela Seleção. Feliz por defender este clube e por tudo que fazem por mim", declarou Dudu.

No primeiro tempo, após receber passe de Willian, o atacante dominou na cara de Jefferson e definiu com sucesso. Na etapa complementar, após lançamento de Bruno Henrique, ele sofreu pênalti em jogada individual. Encarregado da cobrança, parou no goleiro adversário.

"Desde o meu primeiro jogo aqui, todos sabem da vontade que tenho de vestir essa camisa e de estar em campo ajudando meus companheiros. Hoje, pude ajudar bem e fiquei feliz pela vitória. Poderíamos ter feito mais gols se tivéssemos caprichado um pouco mais", disse Dudu, despreocupado com o pênalti perdido.

"Acontece. Está 50 a 50. Bati dois e errei um", afirmou o atacante, que converteu uma cobrança contra o Red Bull Bragantino. "Vou trabalhar para poder fazer nos próximos. Acho que a torcida volta feliz para casa e a equipe volta satisfeita pela vitória", completou.

O post Dudu fala de homenagem, gol e pênalti perdido após 300º jogo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.