Menor é apreendido na pratica de tráfico de drogas

Polícia Militar

Polícia Militar

Na data de ontem, 30/03 por volta das 11 hs, os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento com Motocicletas, Cabo PM Pontes e Cabo PM Eliton, apreenderam um menor infrator pelo ato infracional de tráfico de drogas pela Rua Cecílio Nicolau no Bairro Porto Belo I.

Durante patrulhamento de prevenção ao combate de tráfico de drogas pelo referido bairro, os policiais vieram a deparar com um indivíduo que ao ver a equipe adotou certo nervosismo, onde rapidamente foi abordado e encontrado em seu poder R$10,00.

Em ato continuo foi realizado vistoria nas proximidades onde obtivemos êxito em localizar uma sacola com drogas em seu interior sendo 23 Eppendorfs com cocaína, 34 pedras de crack, 34 porções de maconha. Indagado o menor assumiu a propriedade do material bem como a prática do tráfico pelo local.

Diante dos fatos o menor infrator, recebeu voz de apreensão, onde foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência de demais providências. Posteriormente ele foi liberado para a sua mãe, que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude para audiências com o Juiz quando solicitado.