Presta homengamem ao Guarda Municipal Messias Taveira Germano

Presta homengamem ao Guarda Municipal Messias Taveira Germano

O MOVIMENTO MUDA PLANO SÃO PAULO (M.M.P.S.P), esteve no Paço Municipal de Porto Ferreira EM ATO DE CUMPRIMENTOS ao Guarda Municipal Messias Taveira Germano, pela atitude de um gesto de sabedoria em que fez em um momento crucial em defesa do Patrimônio Público e das pessoas.

As manifestações que se iniciou nos primeiros dias em que o comércio foi obrigado a fechar as portas em obediencia impositiva pelo Decreto Estadual. Pela cidade estar da fase vermelha da pandemia.

A movimentação ao se locomover a Prefeitura Municipal para reivindicar a abertura do comércio, restaurantes, barbearias e outros setores de iniciativa privada, ao se posicionar próximo ao saguão da Paço o Guarda Messias Taveira Germano, ao ver aquela situção onde manifestantes dizendo "Queremos trabalhar Queremos trabalhar Queremos trabalhar!" e Policiais Militares, e demais Guardas Municipais ali vigiando para assegurar proteção de todos.

O Guarda Messias Taveira Germano, teve a iluminação divina e se ajoelhou e resou junto aos manifestantes comerciantes pelo DIREITO DE TRABALHAR, um gesto de líder, de urbanidade, que emociou, e tranquilizou a todos.

A esse gesto que somente pessoas nobres, profissionais da mais alta qualidade poderia ter feito.

Nossos parabéns e agradecimetos ao Gurda Municipal Messias Taveira Germano.

Que seres humanos assim merece toda homenagem e honraria, e de exemplo a muitos! A MUITOS!!!

Que Deus o abençoe junto aos demais trabalhadores, empreendendores. Que são cidadão de bem, que contribuem para uma vida digna, afinal trabalho diginifica o homem e a mulher.

Sem dúvida nenhuma, foi um ato Coragem!!!