Oxigênio para os Hospitais.

Presidente da FIESP Paulo Skaf, sempre com foco na solução

Oxigênio para os Hospitais.


Em escassez pela falta de oxigênio, suplicado por diversas cidades e regiões do Estado de São Paulo. A FIESP ao comando do Presidente Paulo Skaf, rapidamente, agiu e fez.

Entrou em contato com várias indústrias para propiciar o abastecimento de oxigênio das indústrias aos hospitais para o os pacientes em tratamento do COVID-19.

"Meus amigos: O uso do oxigênio no tratamento da COVID19 é intensivo, cada paciente intubado consome de 2 a 3 cilindros por dia. Já começam a circular notícias sobre sua falta nos serviços de saúde, entretanto a limitação não está na produção do gás, mas sim na logística e na falta de tanques e cilindros para envazar.

O SENAI SP já disponibilizou 400 cilindros das suas unidades e está mobilizando as indústrias para emprestar seus cilindros de oxigênio para salvar vidas, e fará a coordenação entre os cilindros disponíveis e as empresas produtoras de oxigênio.

Como participar:

Envie um email para [email protected] com as seguintes informações:

1. Quantidade de cilindros,

2. Volume dos cilindros,

3. A localidade onde se encontram,

4. O tempo de cessão,

5. Nome da empresa fornecedora do gás.

Abraços,

Paulo Skaf".

Paulo Skaf, Sempre à frente e servindo as indústrias e a toda sociedade.

Pelo SENAI, já retomou o programa de consertos e manutenção de respiradores hospitalares.

Agora também trabalha pela disponibilização de cilindros de oxigênio aos hospitais.

Orgulho de ser parte da FIESP! Orgulho de Nosso Presidente Paulo Skaf! Orgulho de nossa equipe de Dirigentes, Diretores e Conselheiros do SESI e do SENAI.

--