Ação da Polícia Civil prende homem pelo crime de Tráfico de Drogas

Polícia Cívil

Polícia Cívil

No dia 12/03 por volta das 12h00 Policiais Civis da cidade de Porto Ferreira, prenderam em flagrante um homem de 18 anos, morador no Jardim Anésia II pelo crime de Tráfico de Drogas ocorrido no mesmo bairro.

O Setor de Inteligência da Polícia Civil recebeu uma denúncia de que o indiciado, estaria no local dos fatos, sendo a Estrada Velha de Descalvado, realizando a venda de drogas.

Os Policiais Civis, foram até o local e em dado momento perceberam que um usuário se aproximou do indivíduo que estava vendendo sendo que ele estava com uma pochete a tiracolo. Rapidamente, foi realizada a abordagem, sendo verificado que na pochete que este trazia a tiracolo foi localizado 176 eppendorfs de Cocaína, 59 porções de Maconha, e a quantia fracionada de RS 657,00 em dinheiro.

Indagado a respeito acabou confessando a prática do tráfico de drogas. Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente o indiciado foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Participaram desta ocorrência os Policias Civis Sérgio, Carlos, Helder, Roberto e Brizano com o Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos.