Centro: Prisão em Flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Centro: Prisão em Flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Policiais Militares da Força Tática, equipe com o Sargento PM Marinho, Cabo PM Brian e Soldado PM Viotto, na data de ontem dia 21/03 por volta das 22h prenderam em flagrante um homem acusado do crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Os Policiais durante patrulhamento pela Av Eng. Nicolau de V. Forjaz, avistaram um Mototaxista, sendo certo que contra ele havia uma denúncia de que possuía uma arma de fogo. Foi realizada a abordagem sendo ele questionado sobre a existência de uma arma de fogo, onde diante desta pergunta aparentou certo nervosismo em responder, mas acabou confessando que possuía tal arma e que estaria em seu armário em seu local de trabalho sendo uma agência de mototaxi da cidade.

Em vistoria em seu local de trabalho dentro de seu armário, foi localizado realmente uma arma de fogo tipo Rossi calibre 32 com 3 munições intactas. Diante do fato o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para o Plantão Policial para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Os objetos foram apreendidos, e o indiciado mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.