Vereadora Luciane Lourenço é a entrevistada da semana na série do JPTV

Vereadora Luciane Lourenço é a entrevistada da semana na série do JPTV

Esta semana o Jornal do Porto TV dá continuidade à série de entrevistas com os vereadores eleitos em 15 de novembro e que terão mandato até o final de 2024. A personagem da vez é a vereadora Luciane Lourenço Pereira de Sousa, a Lu do Cachorro Quente (PSD).

Eleita com 604 votos, foi a segundo mais votado do seu partido, atrás de Alan João e à frente de Ricardo Patroni. É a primeira vez que ela ocupa uma cadeira na Câmara Municipal.

Luciane é formada em Administração de Empresas, técnica em Contabilidade e muito conhecida por desenvolver seu trabalho como microempreendedora individual, uma vez que por muito anos manteve seu carrinho de venda de cachorro quente em frente ao Supermercado Vila Rica.

Sua atuação no Legislativo nos próximos 4 anos será voltada para os microempreendedores, proteção dos animais, Saúde e Educação, entre outras pautas. Na entrevista desta semana, Luciane fala sobre as expectativas do mandato nos próximos 4 anos.

A série do JPTV está disponível no portal do jornal (www.jornaldoporto.inf.br) e já entrevistou o presidente Alan João (PSD) e os vereadores Marcelo Ozelim (PSD), Élcio Arruda (MDB), Ricardo Patroni (PSD), Renato Rosa (Republicanos), Priscila Enfermeira (PSDB) e João Lázaro Batista (PSDB).

Veja a entrevista de Luciane Lourenço ao JPTV acessando pelo QR Code abaixo: