Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas

Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas

Na data de ontem dia 02 de março, por volta das 12h00 os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento com Motocicletas com o Cabo PM Eliton e Cabo PM Pontes, prenderam em flagrante um homem pela estrada velha de Descalvado, acusado do crime de tráfico de drogas.

Os policiais obtiveram informações de que pelo local estaria correndo o preparo e embalo de drogas e que logo após de separadas as porções para venda as mesmas eram escondidas em meio a um canavial defronte a uma casa. Quando os policial chegavam no local, avistaram um indivíduo que estava à beira do canavial e saiu em fuga não sendo possível abordá-lo, porém foi identificado pela equipe.

Foi feito a incursão no canavial, sendo localizado 2 tijolos de maconha e 76 porções da mesma droga, 1320 pedras de crack e mais dois pacotes a granel, 250 eppendorfs com cocaína e dois pacotes a granel, 2 pacotes com pó branco para preparo de droga e uma balança de precisão. Dando continuidade nas buscas como se dizia a denúncia, em frente a uma casa onde logo no portão foi localizado mais 33 pedras de crack e continuada a incursão no local, uma casa aparentemente sem sinal de habitação, foi localizado escondido o indiciado onde ao ser revistado foi localizado em seu poder 10 eppendorfs com cocaína e uma porção de maconha, idênticas a localizada momentos antes.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido e o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.