Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo

No dia 27/02 Policiais Militares da Força Tática com o Sargento PM Marinho, Cabo PM Brian e Soldado PM Viotto, prenderam em flagrante um homem pela Vila Daniel pelo crime de Porto Ilegal de Arma de Fogo.


Os Policiais receberam uma denúncia anônima, informando que o indiciado estaria vendendo uma arma tipo pistola. Eles então foram averiguar, onde em buscas pelo local, localizaram no interior de uma caixa de papelão uma sacola plástica, contendo três armas de fogo, sendo uma pistola Taurus calibre 765 numeração raspada com uma munição intacta no carregador. Uma garrucha calibre 320, uma garrucha calibre 450 mm três munições calibre 32 e uma munição calibre 38.

Também foi localizado nas buscas 960 maços de cigarros, 02 tocas CDs automotivos e uma certa quantia em dinheiro em notas diversas. Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Todos os objetos foram apreendidos e o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.