Homem é preso em flagrante e menor infrator foi apreendido pelo crime de Tráfico de Drogas

Homem é preso em flagrante e menor infrator foi apreendido pelo crime de Tráfico de Drogas

No dia 19/02 Policiais Civis da cidade de Porto Ferreira, prenderam em flagrante e apreenderam um menor infrator na prática de tráfico de drogas pela Rua Fernando Passini no Bairro Porto Belo I.


Os policiais foram averiguar uma denúncia com a finalidade de repressão a esta prática delitiva, onde pelo local avistaram os dois indivíduos onde foram abordados. Em revista pessoal no maior, foi localizado por debaixo de suas vestes, um saco plástico que continha em seu interior 42 gramas de "Cocaina" e 55 eppendorfs vazios, e no bolso estavam dois eppendorfs (da cor dos vazios), com Cocaína (eppendorfs semelhantes entre si);


Diante dos fatos o maior recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e o menor voz de apreensão, sendo ambos levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Todo o material foi apreendido, sendo o maior mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o menor foi liberado para a sua mãe que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude quando solicitado.

Participaram desta ocorrência o Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos e os Polícias Civis Roberto e Brizano.