Vereador João Lázaro Batista é o entrevistado da semana na série do JPTV

Vereador João Lázaro Batista é o entrevistado da semana na série do JPTV

Esta semana o Jornal do Porto TV dá continuidade à série de entrevistas com os vereadores eleitos em 15 de novembro e que terão mandato até o final de 2024. O personagem da vez é o vereador João Lázaro Batista (PSDB).

Eleito com 374 votos, foi o segundo mais votado do seu partido, atrás da vereadora Priscila Franco de Oliveira (Priscila Enfermeira). Não é a primeira vez que João Lázaro ocupa uma cadeira na Câmara. Já havia sido eleito duas vezes, nas eleições de 1996 e 2000, também pelo PSDB. Depois, ficou com a suplência em 2008 (DEM) e em 2012 (PT).

João Lázaro é servidor público, trabalha no Parque Ecológico Henriqueta Libertucci e faz parte do Conselho Administrativo do PortoPrev. Seu trabalho no parque incluiu até a conquista de verbas e melhorias para o local, mesmo quando não ocupava cargo eletivo, devido a sua dedicação e carinho para com o equipamento público.

Sua atuação no Legislativo nos próximos 4 anos será voltada para o funcionalismo público e outras áreas, como meio ambiente, educação e saúde.

Na entrevista desta semana, João Lázaro fala sobre as expectativas do mandato nos próximos 4 anos.

A série do JPTV está disponível no portal do jornal (www.jornaldoporto.inf.br) e já entrevistou o presidente Alan João (PSD) e os vereadores Marcelo Ozelim (PSD), Élcio Arruda (MDB), Ricardo Patroni (PSD), Renato Rosa (Republicanos) e Priscila Enfermeira (PSDB).

Veja a entrevista de João Lázaro ao JPTV acessando pelo QR Code abaixo: