Vereador Ricardo Patroni lança plataforma digital pioneira para a participação da população em seu mandato.

Vereador Ricardo Patroni lança plataforma digital pioneira para a participação da população em seu mandato.


O vereador Ricardo Patroni lançou nessa sexta-feira (12/02) a plataforma digital em que denominou ParticipAÇÃO. O projeto inovador vem sendo desenvolvido há vários meses através de inúmeros colaboradores e possui uma interface simples e fácil de manusear tanto pelo computador quanto na palma da mão, através do celular.

Na plataforma, qualquer munícipe têm a possibilidade de encaminhar seus projetos, requerimentos, indicações e demandas através de um banco de ideias, disponível 24 horas por dia, além de poderem falar com o vereador em tempo real através de um chat online.

Em visita a redação do Jornal do Porto, Ricardo Patroni se disse orgulhoso com o lançamento do projeto inovador e ressaltou que o intuito principal de seu mandato é dar voz a população, exercendo um mandato coletivo, possibilitando que qualquer cidadão participe de inúmeras maneiras, sendo através de reclamações, indicações de demandas nos bairros da cidade, ideias que gostariam de colocar em prática, projetos a serem tirados do papel, dentre outros.

Estamos há 1 ano vivendo em uma pandemia sem previsão de acabar, cujas relações presenciais se tornaram novamente muito difíceis.

Essa é uma forma de possibilitar que qualquer pessoa participe e entre em contato a qualquer hora do dia, sem a necessidade de se deslocar muitas vezes de sua residência ou local de trabalho, comentou Patroni.

A plataforma para a participação da população no mandato do vereador Ricardo Patroni está disponível através do link https://www.ricardopatroni.com.br, onde se encontram também todos os seus contatos, notícias, sessões e eventos, economia de mandato e perfil profissional.