Série de entrevistas do JPTV traz um bate-papo com o vereador Ricardo Patroni

Série de entrevistas do JPTV traz um bate-papo com o vereador Ricardo Patroni

O Jornal do Porto TV dá continuidade à série de entrevistas com os vereadores eleitos em 15 de novembro e que terão mandato até o final de 2024. Esta semana o entrevistado é o vereador Ricardo Patroni (PSD).

Eleito com 581 votos, o terceiro mais votado da forte chapa apresentada pelo PSD no pleito, Patroni é faz sua estreia na Câmara Municipal e pelo seu perfil acadêmico e histórico no serviço público, como chefe da Divisão de Desenvolvimento Econômico e Inovação no primeiro governo Rômulo Rippa, são aguardadas várias ações e propostas para a área.

O vereador é engenheiro de Gestão e bacharel em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal do ABC (UFABC) e ocupou o cargo de Chefe de Divisão de Inovação e Desenvolvimento Econômico na Prefeitura de Porto Ferreira. Possui especializações em Empreendedorismo de Pequenos e Médios Negócios e Administração Pública. Trabalhou como servidor público federal na Divisão Acadêmica do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas da UFABC entre os anos de 2009 e 2015. Em 2016 fundou a Startup BRdi – Negócios Conscientes e Desenvolvimento Protocooperativo. Em 2020 foi selecionado para atuar como Mentor na InovAtiva Brasil, do Ministério da Economia, Governo Federal.

Na entrevista, Ricardo Patroni fala sobre as expectativas do mandato nos próximos 4 anos.

A série do JPTV está disponível no portal do jornal (www.jornaldoporto.inf.br) e já entrevistou o presidente Alan João (PSD) e os vereadores Marcelo Ozelim (PSD) e Élcio Arruda (MDB).


Veja a entrevista de Ricardo Patroni ao JPTV acessando pelo QR Code abaixo:




https://www.youtube.com/watch?v=aPTbr7rYgY8&t=15s