Halsey anuncia que está grávida

Halsey anuncia que está grávida
'Surpresa', escreveu a cantora na legenda de algumas fotos em que mostra a barriguinha da gestação. Halsey anuncia que está grávida

Reprodução/Instagram

A cantora Halsey anunciou na tarde desta quarta-feira (27) que está grávida.

"Surpresa", escreveu a cantora em seu Instagram na legenda das fotos de um ensaio feito por Sam Dameshek. Nas imagens, Halsey, de 26 anos, aparece de top, deixando a barriguinha da gestação em evidência. Ela ainda incluiu a tag doprodutor e escritor Alev Aydin na publicação. Aydin compartilhou a imagem em sua rede social, deixando dos corações no post.

Logo após a publicação, Halsey recebeu os parabéns de seguidores famosos e anônimos.

Em 2018, a cantora pop revelou que estava congelando seus óvulos porque sofre de endometriose. "Ter uma reserva de óvulos é importante para mim porque sou sortuda o bastante para ter isso como opção", declarou durante participação no programa televisivo médico "The Doctors".

Anos antes, ela também relatou que sofreu um aborto espontâneo no meio de um show, em 2015, quando nem sabia que estava grávida.

Na época, a cantora estava com 21 anos e afirmou que se sentia culpada pelo aborto, por causa da pesada agenda profissional que mantinha. "Acho que o motivo de ter acontecido foi o estilo de vida que eu estava tendo. Eu não estava bebendo ou usando drogas. Eu estava com excesso de trabalho, indo parar no hospital a cada duas semanas porque estava desidratada, precisando de doses de soro. Eu estava anêmica, eu estava desmaiando. Meu corpo apenas não aguentou."