Xuxa fala sobre novo livro infantil e documentário no Globoplay

Xuxa fala sobre novo livro infantil e documentário no Globoplay
'Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida', falou sobre documentário. Apresentadora participou do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta terça (26). Xuxa participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta terça (26)

Reprodução/TVGlobo

Xuxa participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça (26) e falou sobre projetos para 2021.

O primeiro deles é o livro infantil "Betinho: o amor em forma de criança", que está sendo lançado pela divisão infantil da Globo Livros.

O livro conta a história real de uma criança de 2 anos que consegue guiar o pai por Angola em busca de comida.

Xuxa esteve no país africano no ano passado quando conheceu o Betinho e o pai. Sasha, filha de Xuxa, que conheceu o menino antes e apresentou a instituição em que ele estava para a mãe.

"É uma mistura de gratidão por estar vivendo aquela energia linda, de gratidão a Deus por estar vivendo aquilo", diz Xuxa sobre encontro com crianças em Angola.

"A gente acha que a gente tem problema. Então quando eu fui lá achando que eu podia dar alguma coisa, eu recebi muito mais. Recebi tanto amor das crianças, das pessoas que trabalham lá", continuou.

Após as visitas no país, a apresentadora sentia que precisava fazer algo. Toda a renda do livro vai ser revertida para uma instituição que cuida de animais resgatados e para uma instituição de Angola.

Documentário no Globoplay

Xuxa também falou que outro projeto para 2021 é um documentário na Globoplay. A apresentadora não falou quem é o diretor responsável pelo filme, mas adiantou que é uma pessoa querida por ela.

"Esse documentário tinha que ter a mão da Globoplay, porque são 29 anos que eu vivi aqui então não tem como fazer em outro lugar", afirmou.

"Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida", frisou a apresentadora.

A ideia era gravar shows no Brasil e na Argentina, mas, por conta da pandemia, os planos foram modificados.