'BBB21' estreia com seis participantes imunizados e separados da casa

'BBB21' estreia com seis participantes imunizados e separados da casa
Nova edição do reality show conta com dez competidores anônimos e dez famosos. Lumena, Viih Tube, Juliette e Fiuk conversam na ala separada do 'BBB21'

Reprodução/TV Globo

O "BBB21" começou nesta segunda-feira (25), como a segunda edição do reality show a contar com anônimos e famosos entre os participantes.

Com 100 dias no total, será a temporada mais longa da história do programa.

Veja a lista completa de participantes

Participantes falam sobre 'BBB21' antes de estreia: 'Maior desafio da vida', 'presente do universo' e 'loucura'

Arthur, Juliette, Lumena, Fiuk, Projota e Viih Tube foram escolhidos por votação online e estão imunizados. Por causa disso, entraram em uma casa separada.

Juliette e Fiuk, os primeiros a entrarem no lugar, estranharam. "Eu esperava entrar em um gramado", disse a advogada e maquiadora.

Eles também vão ter de escolher um participante para o primeiro paredão.

Sem um muro para separar os dois grupos, ficou mais difícil diferenciar famosos e anônimos. Curioso, Arthur disse a Projota que sentia que o conhecia de algum lugar.

Semana Pop conta fofocas e tudo o que você precisa saber sobre os VIPs do 'BBB 21'

Gilberto, do grupo dos pipocas, foi o primeiro a entrar na casa. Do camarote, Karol Conka foi a primeira. No encontro, o doutorando em economia disse que jamais imaginava ver a cantora no programa.

Depois disso, os grupos se revezaram na entrada. Arcrebiano foi o terceiro a entrar. Depois dele, foi a vez de Pocah.

Depois do fazendeiro Caio, Carla Diaz se juntou ao programa — e precisou de poucos minutos até ouvir o primeiro "Inshallah", bordão de uma de suas personagens mais conhecidas.

Karol Conka e Gilberto se encontram na estreia do 'BBB21'

Reprodução

Após a entrada de Kerline e de Lucas Penteado, Thaís se juntou ao grupo e anunciou que comemorava seu aniversário nesta segunda.

Rodolffo, João Luiz, Camilla de Lucas, Sarah e Nego Di foram os últimos a entrarem. A essa altura, os participantes já perguntavam aos recém-chegados de qual grupo eram.

A influenciadora defendeu a pergunta. "Eu nem sou tão famosa mesmo", brincou.