TV Globo brinca nas redes sociais com meme sobre namoro fictício de Selena Gomez e Faustão em anúncio de saída do apresentador

TV Globo brinca nas redes sociais com meme sobre namoro fictício de Selena Gomez e Faustão em anúncio de saída do apresentador
'A Selena Gomez vai precisar muito de vocês nesse momento', publicou emissora no Twitter. Apresentador vai deixar 'Domingão do Faustão' no fim de 2021. Fausto Silva apresenta o 'Domingão do Faustão' em 2020 e Selena Gomez no Festival de Cannes em 2019

Reprodução/TV Globo e Stephane Mahe/Reuters

A TV Globo brincou nesta segunda-feira (25) com um meme famoso nas redes sociais sobre um namoro fictício entre a cantora Selena Gomez e Fausto Silva, ao anunciar que o apresentador vai deixar o "Domingão do Faustão" no final de 2021.

"A Selena Gomez vai precisar muito de vocês nesse momento", publicou a emissora em seu perfil no Twitter, com uma foto de Fausto e da cantora chorando.

O relacionamento fictício entre os dois é um dos mais populares nas redes sociais brasileiras. O meme começou em 2016, quando Fausto dedicou uma retrospectiva de "Dança dos famosos" à cantora.

Selena Gomez no Festival de Cannes 2019

Reuters/Stephane Mahe

Fim de jornada

Em nota, a emissora afirmou que Fausto decidiu "encerrar sua jornada à frente de programas semanais" neste último ano de seu contrato.

"Só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu", afirmou a emissora.

"Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no 'Domingão do Faustão'."

O apresentador agradeceu a emissora.

"Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita", diz Fausto no comunicado.

Com a decisão do apresentador, a TV Globo afirmou que "está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do 'Dança dos Famosos' e do 'Show dos Famosos'".

Para 2022, a emissora disse que vai reunir sua equipe criativa para definir quais projetos podem se adequar aos domingos.

VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento