Menor é apreendido na pratica de tráfico de drogas pela PM

Menor é apreendido na pratica de tráfico de drogas pela PM

Na semana passada, os Policiais Militares da ROCAM, com o Cabo PM Nivaldo e Soldado PM Ribeiro, apreenderam em flagrante pela rua Comendador Clarindo Moretto no Jardim Águas Claras um menor infrator na prática de tráfico de drogas.


Os Policiais, estavam e em regular patrulhamento ao passarem por um conhecido ponto de venda de drogas veio a deparar com um indivíduo o qual portou-se de modo suspeito ao ver a equipe. De pronto foi abordado por volta das 14:19 hs onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado porém durante o patrulhamento pelo referido Bairro por volta das 16:15 foi avistado o mesmo individuo no meio da mata agachado onde foi abordado novamente.

Em busca pessoal foi localizado próximo a ele em meio a uma moita, um pacote plástico contendo em seu interior a quantia de 45 eppendorfs com cocaína e 02 pedras de crack, e indagado, o menor veio a assumir a propriedade informando estar efetuando o tráfico pelo local.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o menor liberado para seu pai que terá que aparenta-lo na vara da infância e juventude para audiência com o Juiz.