Vanessa da Mata refaz 'Boa reza' no último single duplo com números de show gravado no Rio

Vanessa da Mata refaz 'Boa reza' no último single duplo com números de show gravado no Rio
Capa do quarto single duplo da série 'Nossos beijos ao vivo no Circo Voador', de Vanessa da Mata

Divulgação

? Vanessa da Mata mira a própria imagem refletida no espelho na foto escolhida para a capa do quarto e último single duplo da série lançada pela artista com números extraídos da gravação ao vivo do show Quando deixamos nossos beijos na esquina (2019 / 2020).

A foto da capa do single Nossos beijos ao vivo no Circo Voador 4 expõe imagem do número do show em que a cantora dá voz à balada Hoje eu sei (2019), parceria de Vanessa com Jonas Myrin apresentada no álbum também intitulado Quando deixamos nossos beijos na esquina (2019).

Com dose maior de emoção na gravação de estúdio, a balada Hoje eu sei é a primeira faixa do single ao vivo lançado na sexta-feira, 22 de janeiro. A outra música é Boa reza (2017), composição (menos inspirada) de Vanessa da Mata, apresentada pela artista no álbum e DVD Caixinha de música ao vivo (2017) e refeita no show de 2019.

Cabe lembrar que Boa reza não fazia parte do roteiro original do show, parcialmente perpetuado nos quatro singles na gravação feita em janeiro de 2020 em apresentação da turnê Quando deixamos nossos beijos na esquina no Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Pelas falas da cantora no fim da segunda faixa do single, dá para perceber que Boa reza encerrou o show na apresentação no Circo Voador.

A propósito, a edição do single Nossos beijos ao vivo no Circo Voador 4 poderia ter sido feita com mais capricho. Ao fim de Hoje eu sei, por exemplo, ouve-se o trecho inicial de Amado (Marcelo Jeneci e Vanessa da Mata, 2007), canção que sucedia Hoje eu sei no roteiro do show Quando deixamos nossos beijos na esquina.