Comentário sobre Diretor de The Last of Us revela que faria games do Justiceiro e Half-Life por Netuno

	Comentário sobre Diretor de The Last of Us revela que faria games do Justiceiro e Half-Life por Netuno

Em resposta a Robson.

Queridão, você está problematizando uma coisa que é ESCOLHA do indivíduo, contra algo inerente ao ser.
É cientificamente comprovado VÁRIOS benefícios do sexo, se você ou outro escolhe abdicar disso, ótimo, ninguém está aqui condenando uma escolha sua. Sua postura mediante a um entendimento básico só vem reforçar o que eu disse. Tudo isso pra que ?

Conhece uma figura de linguagem ? Então…
Quer atenção ? Vá procurar em outro lugar, não tenho mais idade para ficar me justificando com um zé nada na internet que vem problematizar uma simples figura de linguagem.

Sabe o que é engraçado disso tudo ?
Essas suas falas:

” O jogo claramente faz propaganda para vários temas progressistas/esquerdistas, usando até termos fora do significado real como fascista. “

Quer mais ?

Usuário – Kilgore
” Gostaria de perguntar para vocês, como colocar em um jogo, filme, livro, série o que for, um personagem que seja gay, lésbica, trans, sem ”lacrar”, qual é a maneira ideal para vocês de o autor desejar colocar um personagem x na trama, ou se quiser apenas fazer um paralelo com a nossa realidade de maneira política? ”

Você:
” Ninguém é obrigado a aplaudir todo tweet do PSOL, assim como ninguém é obrigado a aplaudir uma narrativa que é basicamente um tweet do PSOL.

Quer bons exemplos de histórias que possuem gays, mas, não possui lacração: One Piece e JJBA.

Outra coisa: Se Yu Yu Hakusho passasse na TV hoje em dia, ia ter um choro do caramba na parte que o Urameshi pega no pênis do trans pra ter certeza que ele não é mulher e depois enfia a porrada nele e diz que ele não é mulher.

Mas, o ideal é ser lacratico. Tá certo, se não lacra, não vale. ”

” essa história cheia de falhas de roteiro e conceitos políticos/pessoais mataram a franquia que eu mais amava.. ”

” Eles também vão inserir os pronomes neutros, essa revisão toma muuito tempo. ”
” Vão mostrar como o Joel recebeu o café. “

O teu problema coleguinha é que você é mais um preconceituoso querendo disfarçar isso. A prova está ai, se incomoda com representatividade e aceita apenas o que já é feito de maneira pejorativa e caricata.

Você é o típico incel preconceituoso que eu estava esperando aparecer para meter o block enterno, o cara que se faz de ” o homem de bem ” mas que no fundo não aceita a diversidade e não aceita o próprio fracasso como pessoa.